Nosso convite é para uma vida consciente e sustentável. Por isso, separamos um cupom especial para sua primeira compra:
Hidratante Mãos e Corpo Natural - Maciez - AhoAloe

O Hidratante Mãos e Corpo Natural Maciez proporciona pele hidratada, macia e suave.
Traz um toque celestial e um produto notável para chamar de seu!
A correria dos tempos modernos nos tira a atenção para o cuidado com partes essenciais do nosso corpo. Ferramentas fundamentais de nossa vida, as mãos, com certeza, não podem ficar de fora de uma rotina dedicada à sua saúde.
Idealizado com uma fórmula generosa no gel da mais suculenta babosa, esse creme, de rápida absorção, transpassa a epiderme, revestindo a camada superficial com um filme protetor que retém a hidratação. Com um traço cetinoso e sutil do óleo de pracaxi, as partes mais resistentes da pele vão se transformar em delicados lençóis de cetim.
Harmonizado com as fragrâncias dos óleos de lavanda, copaíba e melaleuca, além de resguardar os tecidos de microrganismos inconvenientes, liberta um aroma único e reconfortante, adequado para os mais destemidos. Aquela mãozinha extra para os dias agitados.
A união faz a força nessa rica fórmula de hidratante mãos e corpo. Juntos, os óleos de andiroba, com sua amenidade e perspicácia em invadir os mais finos poros, e o babaçu com sua alta concentração de ácido láurico, interrompem quaisquer processos inflamatórios nas áreas mais difíceis de alcançar, como embaixo das unhas e cutículas.
Conta com os ingredientes ativos:
Babosa: Macia e sumosa, sua ação adstringente balanceia a função hidrolipídica da pele e seu poder umectante captura as moléculas de água nas células, favorecendo a absorção de nutrientes com mais facilidade.
Pracaxi: O óleo vegetal extraído de suas sementes por prensagem à frio contém uma abundante quantidade de ácido beênico, um verniz orgânico, que preserva a umidade natural da pele e dos cabelos. Por isso o pracaxi é considerado o silicone verde das matas.
Copaíba: Antibiótico natural dos trópicos, o licor carmim dos xamãs das matas é o verdadeiro estraga-prazeres dos germes e um exímio purificador dos brônquios e vias respiratórias.
Coco Babaçu: Amendoado e de cor delicadamente dourada, esse louro maranhense é rico em vitamina E, um nutriente cicatrizante e regenerador para peles mais saudáveis e luminosas.
Melaleuca: A mágica de seu óleo brilhante, docemente canforado e penetrante está nos três quimiotipos principais de seus princípios ativos: terpinen-4-ol, cineol e terpinoleno. Esses três camaradas são responsáveis pelos traços bactericidas, antifúngicos, anti-inflamatórios, antivirais e imuno-estimulantes contidos na força de ação da melaleuca.
Código | 7898964692170 |
Código de barras | 7898964692170 |
Categoria | Corpo |
Marca | AhoAloe |
Aloe Barbadensis leaf juice*; Orbignya Oleifera seed oil**; Cetearyl Alcohol; Glycerin Stearates; Polyglyceryl 10 Stearate***; Cymbopogon Flexuosus leaf oil*; Caprilil Capryl Glucoside***; Glycerin; Carapa Guaianesis oil**; Pentaclethra Macroloba seed oil**; Sodium Pca***; Xanthan Gum; Cetyl Palmitate; Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate; Lavandula Angustifolia oil; Copaifera Reticulata balsam oil**; Melaleuca Alternifolia oil*; Linoleic Acid; Retinyl Palmitate.
*Ingredientes orgânicos certificados IBD
**Ingredientes orgânicos certificados Ecocert
***Matérias primas certificadas Natrue.