Laszlo
Product ID: 1331
Product SKU: 1331
Sinergia Chakra 5 - VISHUDA - Laríngeo - Laszlo

Sinergia Chakra 5 - VISHUDA - Laríngeo - Laszlo

Marca: Laszlo Referência: SA900155


Por:
R$ 42,90
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

A sinergia chakra 5 - VISHUDA (laríngeo) integra em sua composição os óleos essenciais de alecrim (Rosmarinus officinalis) e hortelã-pimenta (Mentha piperita) e foi desenvolvida para estimular, equilibrar e energizar este centro de energia.

Pode ser aplicado para autotratamento e também associado a outras técnicas terapêuticas como massoterapia, reiki ou terapias energéticas. 

O chakra laríngeo localiza-se na região da garganta. E sua cor é o azul. O desafio do quinto chakra é liberar o nosso medo de nos comunicarmos com os outros e o mundo. Quando conseguimos nos libertar de nossos medos, sentimentos de impossibilidades e orgulho, nos tornamos capazes de falar confiantes e com coragem a nossa verdade. Quando alcançamos a nossa pureza na garganta, nós tocamos a força e escutamos o som do silêncio. Nós podemos ouvir, e somos ouvidos. Nós sabemos quando falar e quando se calar. O que dizemos possui um impacto incontestável.

Um chakra laríngeo em desequilíbrio ocasiona problemas respiratórios, auditivos e da fala. 



MODO DE USAR:


1. Pingue três gotas da sinergia já diluída na palma de sua mão. Esfregue uma contra a outra. Depois coloque sua mão no corpo da pessoa na área onde se localiza o chakra a ser harmonizado. Energize com alguma técnica de imposição de mãos como o reiki.

2. Pingue sobre a região do chakra no corpo da pessoa uma ou duas gotas do óleo diluído e com a ponta dos dedos massageie fazendo movimentos em sentido horário por cerca de 30 a 60 segundos. Limpe a ponta dos seus dedos com álcool ou um pano antes de passar para o chakra seguinte para não misturar os óleos e energias. Esta técnica pode ser empregada para harmonizar um ou todos os chakras em sequência.

3. Pingue algumas gotas do produto já diluído sobre o local durante a massagem e massageie a região com a palma das mãos por algum tempo. Esta técnica também pode ser empregada para harmonizar um ou mais chakras, higienizando as mãos para cada chakra, de modo a não misturar a energia e aroma de cada sinergia.

Você poderá utilizar também para o autotratamento, fazendo em seu corpo como descrito anteriormente o uso dos óleos nos chakras.  No caso de tratamento de outras pessoas, esta prática poderá ser feita ao fim da terapia (massoterapia, reiki, acupuntura, etc). Podem ser utilizados os óleos na frente do corpo na área de localização dos chakras, ou atrás na mesma altura em que cada chakra se encontra.

Não use nas áreas óleos de chakras diferentes. Isso poderá não trazer os efeitos esperados, contudo necessariamente não causará nenhum dano ao seu campo energético. Associe com outros aromas através de difusor no ambiente e música relaxante. Sob um bom estado de relaxamento os efeitos poderão ser melhores. Não há limite de tempo de uso, podendo ser empregado ao final de tratamentos energéticos sempre que presente algum desequilíbrio. A auto-harmonização dos chakras poderá ser feita diariamente ao longo de um mês, uma vez ao dia para um bom resultado, ou de vez em quando se necessário.

 

 

COMPOSIÇÃO:


Óleo graxo de girassol extra-virgem, óleo graxo de babaçu extra-virgem, óleo essencial de alecrim, óleo essencial de hortelã-pimenta e miristato de isopropila 

 



QUANTIDADE:


10ml


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira os produtos