Nativa Eco-Cosmética
Product ID: 1093
Product SKU: 1093
New In stock />
Shampoo Sólido Natural - Maracujá e Tangerina - Nativa Eco-Cosmética

Shampoo Sólido Natural - Maracujá e Tangerina - Nativa Eco-Cosmética

Marca: Nativa Eco-Cosmética Referência: SA557695


Por:
R$ 29,90

R$ 28,41 à vista com desconto Depósito Bancário
Simulador de Frete
- Calcular frete

O shampoo sólido natural de maracujá e tangerina é ideal para cabelos oleosos, sem vida, quebradiços e com caspa.

 

O óleo de maracujá é riquíssimo e tem propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes, antissépticas, anti-caspas, cicatrizantes, emolientes e hidratantes. Sua propriedade emoliente combate o ressecamento dos fios, e promove a hidratação na medida certa. Pode ser utilizado com o intuito de combater a caspa e contribuir para o tratamento de cabelos oleosos.

 

O óleo de rícino (mamona) contém nutrientes e compostos benéficos essenciais para o crescimento de cabelos fortes e saudáveis. E também possui poderosos ativos hidratantes, capazes de selar a água no interior dos fios. Ele também ajuda no fortalecimento do couro cabeludo e no crescimento dos cabelos. Combate infecções e o crescimento de bactérias e fungos que poderiam impedir o crescimento capilar, por apresentar propriedades antibacterianas e antifúngicas, devido à elevada composição de ácido ricinoleico. Proporciona hidratação, deixando os cabelos sedosos e brilhantes, por isso é utilizado muitas vezes para cabelos ressecados e pontas duplas. Ajuda no tratamento de doenças como dermatite seborreica.


O azeite de oliva age como um agente umectante dos fios e garante nutrição, brilho e maciez necessários aos cabelos. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Óleo de maracujá, óleo de rícino, óleo de oliva, manteiga de palma orgânica, extrato de urucum, óleo essencial de maracujá, óleo essencial de benjoin, óleo resina de alecrim, vitamina E. 

    Confira os produtos