Nosso convite é para uma vida consciente e sustentável. Por isso, separamos um cupom especial para sua primeira compra:
Emulsão Hidratante Corporal e Facial Natural - Blackberry - Twoone Onetwo

A Emulsão Hidratante Corporal e Facial Natural Blackberry possui ação prebiótica, antioxidante, hidratante e firmadora.
Sua fórmula multifuncional foi desenvolvida com Blackberry, considerada como superfood, um ativo natural rico em flavonóides, sua principal ação é a antioxidante, que é capaz de proteger a pele do envelhecimento da pele causado por radicais livres.
Contém Inulina extraído da raíz de chicória, que são aminoácidos que proporcionam ação prebiótica, aumenta os mecanismos naturais da barreira de defesa da pele, estimula a produção de colágeno, além de ser hidratante e nutritivo para a pele.
Contém infusão de Hortelã, cuja planta medicinal tem propriedades como ação calmante, refrescante e anti-inflamatória.
A hidratação também fica por conta do Óleo vegetais de Semente de Uva, Gergelim, Girassol, Macadâmia e Oliva.
Código | TO002 |
Código de barras | 7899555307015 |
Categoria | Rosto |
Marca | Twoone Onetwo |
Aqua (Água Deionizada), Morus nigra fruit extract (Amora), Inulin (Inulina) Lactic Acid (Ácido Lático), Helianthus Annuus Seed Oil (Óleo de Girassol), Grape Seed Oil (Óleo de Semente de Uva), Zea Mays Oil (Óleo de Milho), Sesamum Indicum Seed Oil (Óleo de Gergelim), Macadamia Integrifolia Seed Oil (Óleo de Macadâmia), Olea Europaea Fruit Oil (Óleo de Oliva), Vegetable Glycerin (Glicerina Vegetal), Mentha Piperita Peppermint, (Óleo Essencial de Hortelã Pimenta), Glyceryl Stearate (Monoestearato de Glicerila) Euphorbia Cerifera Wax (Cera de Candelilla), Xylityl Sesquicaprylate (Éster funcional de xilitol), Tocopherol (Vitamina E de origem vegetal).