Nosso convite é para uma vida consciente e sustentável. Por isso, separamos um cupom especial para sua primeira compra:
Creme Multifuncional Natural - Coco e Graviola - Nativa Eco-Cosméticos

O Creme Multifuncional Natural de Coco e Graviola proporciona hidratação, nutrição e reconstrução com ingredientes naturais.
Ideal para cabelos finos, mistos e ondulados que precisam de hidratação, nutrição e reconstrução.
Elaborado com frutos produzidos de forma sustentável e consciente, cabelos saudáveis com o poder natural do coco e da graviola.
Sua composição conta com:
Óleo de Graviola - nos cabelos ajuda a manter a hidratação, pois ajuda a reter a água dos fios, sendo ideal para cabelos ressecados e sem brilho. Rico em ácido oléico e linoléico (ômega 9 e ômega 6).
Óleo de Coco - um super reconstrutor, rico em vitaminas e em ácido láurico (possui moléculas bem pequenas), penetra nos cabelos e faz uma verdadeira reconstrução nos fios devolvendo brilho e vida aos cabelos. Ele devolve o brilho e a vida aos cabelos, fortalecendo e protegendo contra danos futuros.
Óleo essencial de Ylang ylang - equilibra a produção de óleo no couro cabeludo, contribuindo para a saúde capilar. Além disso, ele confere um aroma floral suave e envolvente, que proporciona uma experiência sensorial relaxante durante o uso.
Vitamina E - Nutre e condiciona o cabelo, deixando-o mais brilhante, macio e sedoso.
Cabelos hidratados, com movimento e leveza.
| Código | NE003 |
| Código de barras | 7898652972805 |
| Categoria | Finalizadores e Tratamentos |
| Marca | Nativa Ecocosméticos |
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Julia Rodrigues Fani
Usei na pele e espalha muito bem, o cheiro é leve.
Aqua, Cocos Nucifera Oil (Óleo de Coco), Annona Muricata Oil Óleo de Graviola), Tocopheryl Acetate (Vitamina E), Glycerin (Glicerina vegetal), Cananga Odorata Flower Oil (Óleo Essencial de Ylang Ylang), Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate SE (Espessante de Coco), Benzyl Alcohol and Dehydroacetic Acid (Conservante).
Principais ativos:
Óleo de Coco, Óleo de Graviola, Manteiga de Palma orgânica, Vitamina E.





















